Algumas lojas feitas em Magento no Brasil

As pessoas sempre me perguntam se posso citar exemplos de lojas grandes feitas em Magento aqui no Brasil e sempre engasgo na resposta. Enquanto lá fora há diversas lojas de médio e grande porte construídas sobre a plataforma, aqui no Brasil lojas maiores não divulgam quando usam Magento e já tivemos até casos de grandes operações deixando a plataforma, por dificuldades no desenvolvimento. Ainda não foi dessa vez que eu consegui listar grandes players que estão utilizando Magento, mas temos alguns exemplos de lojas de médio porte turbinadas por Magento.

Com a ajuda dos nossos seguidores no Facebook, fizemos uma lista de algumas lojas brasileiras que utilizam o Magento. Começamos com um market place!

1) Shop2Gether – marketplace de moda

Shop 2 Gether - imagem: reprodução

2) Pé na Trilha – artigos e vestuário para caminhadas

Pé na Trilha - imagem: reprodução

3) Boss Computer – loja de informática

Boss Computer - imagem: reprodução

 

4) World Tennis – loja de calçados

World Tennis - imagem: reprodução

5) Vitoria Bijouterias – loja de bijouterias

Vitoria Bijouterias - imagem: reprodução

6) Hering Web Store – loja de camisetas

Hering Web Store - imagem: reprodução

7) iByte – loja de informática

iByte - imagem: reprodução

8) Bitcão – loja de artigos para cães

Bitcão - imagem: reprodução

9) Imaginarium – loja de presentes

Imaginarium - imagem: reprodução

10) Dufry Shopping – loja de artigos importados

Dufry Shopping - imagem: reprodução

 

Essa é uma lista bem curta, só pra dar uma ideia do que é possível fazer no Magento. Se você tem uma loja e quer deixar o endereço, utilize o campo dos comentários e ajude a aumentar essa lista.

Comentários

comentário(s)

13 respostas
  1. Geraldo Pacheco
    Geraldo Pacheco says:

    Lista bem diversificada, da pra ver bem o potencial do magento… Algumas na verdade nem parecem magento… A minha também utiliza: http://www.segredoerotico.com.br . No meu caso usei um tema comprado lá fora e customizei (muito), o original eu achava melhor na verdade, rs, mas lá fora eles não utilizam “parcelamento” por exemplo, e alguns módulos nos forçam a trabalhar alterações também no layout.

  2. Yraion
    Yraion says:

    Realmente o Magento é bastante flexível, também estamos customizando um tema adquirido la fora para o site da Eagle Tech : http://eagletechz.com.br. A integração,quantidade de opções do magento faz dele uma plataforma muito versátil, ainda que um pouco pesada. Aproveito para agradecer aqui ao André,pois é fonte continua de consultas e já me salvou diversas vezes.

Os comentários estão fechados.