Eu só tenho a agradecer ao nosso palestrante no Bargento São Paulo: depois de um ano e dois meses de negociação (eu acho que vou contar essa história em outro post, nos próximos dias), finalmente o Mario SAM, da Escola Magento, participou de um evento de Magento. Já sei que faltou espaço, já sei que poderia ser melhor organizado, já sei que há coisas a melhorar (e isso sempre acontecerá, o espaço, a organização, a melhoria), mas eu considero (assim como o SAM considerou) o evento um sucesso.

O Mario SAM não participará das outras edições do Bargento Brasil 2012 como palestrante (nada impede que ele nos visite), mas já nessa semana começaremos as negociações pro BargentoBrasil 2013, quem sabe um painel técnico? E olhem o vídeo que ele postou em seu blog…

Comentários

comentário(s)

1 responder
  1. José Henrique Bisneto
    José Henrique Bisneto says:

    Rapaz to impressionado com o que o MarioSam falou. Realmente esse cara me ajudou muuuiiitttooo e já aprendi bastante com os artigos dele. Gostar do Magento e não conhece-lo é um paradoxo gigantesco. Parabens Andre por ter conseguido esta proeza. Um abraço!

Os comentários estão fechados.